Não consigo acessar o Pessoas Online. O que fazer?


1. Não possuo senha inicial de acesso (1º Acesso ou Acesso pós Cancelamento de Senha)

Caso você não possua a Senha Inicial de Acesso, solicite a emissão ao seu líder.


2. Acesso Bloqueado.

Após 3 tentativas incorretas o sistema bloqueará automaticamento o acesso do usuário e exibirá a mensagem abaixo:.
"Senha/ID incorreta(o). Sua Senha/ID foi bloqueada e só será possível logar no Portal após 24 horas."
Para liberar o acesso, solicite o desbloqueio ao seu líder..

Importante: O desbloqueio não cancelará sua senha atual, caso seja necessário, solicite também o Cancelamento de Senha.


3. Esqueci minha senha (Cancelamento de Senha)

O Cancelamento de Senha deve ser solicitado caso você não se lembre da senha cadastrada.
Para Cancelamento de Senha, solicite ao seu líder.

Importante: Após a realização do cancelamento, o acesso deve ser realizado obrigatoriamente com a Senha Inicial de Acesso.


Dúvidas Pessoas Online: Alô Pessoas 0800-880-9000