Se é a primeira vez que você acessa o Pessoas Online, será necessário criar uma senha de acesso.
Tenha a disposição o número do CPF.
Se você não lembra a senha, será necessário criar uma nova.
Tenha a disposição o número do CPF.
Se não consegue logar com a sua senha, verifique as situações abaixo:
    1. Verifique se o botão "Caps Lock" está ativado (todas as letras ficam maiúsculas).
    2. Verifique se o botão "Num Lock" está ativado (se não estiver, o teclado númerico não funciona).
    3. Verifique se todas as letras, números e caracteres especiais digitados estão corretas.
Se mesmo assim a senha não funcionar, será melhor criar uma nova senha:
Tenha a disposição o número do CPF.
O envio do link de definição de senha segue para seu e-mail cadastrado em sistema. Caso não tenha mais acesso ou não seja o e-mail atual, considere as ações abaixo:
    1. Seu lider poderá fazer essa alteração, pelo Pessoas Online ou por chamado no Service desk.
    2. Ou se preferir Clique aqui para nos enviar a solicitação de alteração (sujeito a avaliação).
Ao definir uma nova senha, caso apresente a mensagem de "Senha inválida", observe se está considerando os itens de segurança abaixo:
    1. A senha deve ter de 8 e 12 caracteres.
    2. Deve conter 3 letras.
    3. Deve conter com 3 números.
    4. Deve conter no mínimo 2 caracteres especiais.
Exemplo válido: abc123@@
Caso ocorra algum erro no acesso ou na definição de senha, nos comunique o problema enviando um print da tela ou a mensagem de erro clicando aqui.