My Way

Help

Novidades da Versão 2017.1.0.70 - RH Online



Informe de Rendimentos e Recibo de Pagamento

Nas funcionalidades Configurar Informe de Rendimentos e Configurar Recibo de Pagamento:

  • Foi criada a seção Notificação por e-mail, onde passa a ser possível configurar a opção de envio por e-mail do Informe de Rendimento e do Recibo de Pagamento.

  • A opção de enviar o e-mail será disponibilizada após a emissão do Informe de Rendimentos e/ou Recibo de Pagamento.
Ficha Cadastral do Funcionário, Dependentes e Pensionistas

Na funcionalidade Ficha Cadastral foi removida as seguintes regras de preenchimento para o Nome do funcionário e Nome Social.

  • Letras do alfabeto (incluindo "ç"), acentuadas ou não;
  • Apóstrofo ( ' );
  • Ponto ( . ) em caso de abreviação (o sistema considera como abreviações apenas 1 letra isolada ou 1 letra acrescida somente do ponto final );
  • Vogais acrescidas de til (~) ou trema (¨);
  • O nome e sobrenome (s) não poderão conter mais que 03 (três) letras iguais consecutivas;
  • A primeira parte do nome deverá possuir pelo menos 02 (duas) letras;
  • Não poderá ser escrito com mais de 2 (duas) abreviações consecutivas.