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Configurando Permissões de Auditoria

Auditoria é em um exame cuidadoso, sistemático e independente das atividades desenvolvidas em determinada empresa ou setor, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com as disposições planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.

Nesta função, o administrador do sistema, ou operadores que possuam permissão de acesso a este serviço, configura as operações das funções e respectivos módulos, que um operador ou grupo de operadores poderão realizar auditoria. A auditoria é realizada através do Relatório de Auditoria, no menu Relatórios.

Opte por configurar as permissões de auditoria a um Operador ou um Grupo de Operadores, e a partir da opção escolhida, informe o Nome do operador ou grupo desejado.

Clique em Configurar para que as operações disponíveis possam ser marcadas.

Para cada função que desejar, marque uma ou mais operações que operador ou grupo poderá auditar.

Para validar, confirme a configuração.

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